Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2007

O início de uma jornada

Bem vindos ao meu Blog,



Tenho 20 anos, sou aluno de Turismo em uma universidade convencional, onde praticamente ocupo meu tempo de forma integral, pois também trabalho por lá.
Sou um cara viajado, meio que um nômade, nunca consigo ficar mais de 3 anos parado em uma mesma cidade. Por isso acho interessante ter um "ponto fixo" pela web, até mesmo para que eu "me sinta em casa".
Estou começando agora nessa vida de blog, coisa que eu nunca imaginava fazer antes, como uma forma de me manter ativo na escrita e não deixar meu português definhar.
É certo que para ter um blog, é preciso ter tempo, dedicação e paciência, além de muita organização (que claramente não é o meu caso, como vocês irão perceber com o tempo).
Aqui, pretendo relatar os acontecimentos do meu dia-a-dia, notícias, conhecimentos gerais, e outras baboseiras a mais...
Espero que gostem,
Fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário