Páginas

domingo, 22 de julho de 2007

Momentos Especiais

Outro dia estava conversando com uma amiga minha e ela me falou uma grande verdade, que agora eu vou aproveitar pra refletir:

Estamos sempre postergando nossas ações, feitos, entre outras coisas procurando sempre por um momento especial para realiza-los.
Mas se pararmos para pensar, esse momento não existe, pois a todo instante somos nós quem os criamos... Por isso tem aquele velho ditado que diz; "nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje". Mas por quê? Por que estamos sempre procurando um momento especial? Mesmo sabendo dessa verdade nós queremos continuar procurando aqueles bons fluídos do dia, para tornar nossas ações ainda mais especiais.
Pois é, vamos todos parar pra pensar que talvez esse momento especial nunca exista. E aí? Teremos perdido uma grande oportunidade de tê-lo feito acontecer anteriormente, porque se a ação for especial em toda a sua integridade, é ela quem vai tornar aquele momento especial.
Sabendo disso, o que estamos esperando? Pense que o que você está pensando em fazer agora talvez não deva ser adiado. Crie seu momento. Faça acontecer...
O que mais importa, a intenção? Junte o útil ao agradável e intencione seu momento, agora.
Um belo final / início de semana para todos, pois agora tenho momentos para viver.

Um comentário:

  1. Que lindo está o seu blog, queria um template assim cheio de frescura, se um dia tiver um tempinho extra, faz um pra mim?? rs*

    Beijo beijos beijos... Meu blog anda tão abandonado, ando sem inspiração... Sem vontade de escrever - será que passa?

    Beijoooooooos =)

    ResponderExcluir