Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2007

A Vida é um Circo

Hoje acordei cabisbaixo, sem paciência para nada, parecia que o dia ia ser bem cinza mesmo.
Como da ultima vez que acordei assim acabei perdendo o emprego (segunda-feira), resolvi tentar dar a volta por cima para evitar maiores decepções.


Tinha uma prova pra fazer de noite, e minha amiga havia me convidado para assistir uma dramatização circense no teatro. Pensei comigo mesmo, a minha vida já é um circo; e já que eu sou um palhaço vou me sentir em casa!
Brincadeiras à parte, pensei que não iria custar nada assistir a peça depois da prova para ver se eu não me divertia um pouco; cultura nunca faz mal à ninguém, além do mais, eu devia um pouco mais de atenção aos meus amigos.
Pois é; chamei mais algumas pessoas e após fazer a prova, sem muito esforço, fomos para o teatro com as cortesias em mãos e 1kg de alimento para ajudar os nescessitados.
Um pequeno transtorno, um pouco de indignação e 5 minutinhos depois estávamos lá dentro sentados no chão, assistindo a um espetáculo bem realizado, divertido e recompensante.
Malabares tematizados, palhaçadas brilhantes...
Gostei! valeu a pena.
Poderiam fazer mais espetáculos como este.
Para completar, depois do evento fomos comer pizza com direito a música ao vivo!
Resumindo, meu dia não foi cinza, terminou bem e estou satisfeito com a minha prova.
Agradeço muito por estes momentos que me são concedidos vez ou outra... Acredito que um pombo defecou em mim sem eu perceber, e agora está vindo a recompensa... Um dia ainda descubro se tenho transtorno bipolar.
Um grande abraço para todos e um bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Já não sou anônima em meus comentários...
    Espero ter colaborado pra que seu dia, inicialmente cinza, mudasse de cor...
    Novas tonalidades, sempre são bem -vindas e provam o quanto de multicolorido podemos viver.

    ResponderExcluir